Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENVIO DO PRODUTO

Após a confirmação do pagamento pelos meios de pagamento que utilizamos, sua encomenda será postada pela equipe do Saque Viagem em até 1 (um) dia útil. Para produtos personalizados com nome de atletas ou do cliente, serão acrescidos de 5 (cinco) dias úteis. Para períodos de Black Friday, o prazo de envio poderá ser maior. O prazo de entrega será calculado pelo sistema dos Correios no momento da compra, de acordo com o CEP e o produto escolhidos. 

IMPORTANTE: a coleta dos Correios e das transportadoras ocorre no início da tarde aqui na loja. Se o seu pedido foi realizado após às 12h00, o envio dele será feito somente no dia útil seguinte, quando começará, de fato, a contagem do prazo de entrega.
Por exemplo, se o seu pedido foi realizado às 12h01 do dia 5 e o prazo de entrega é de 1 dia útil, ele será postado pela loja somente no dia útil seguinte (por exemplo, dia 6) e o prazo de 1 dia útil começa a contar a partir da data de postagem. Ou seja, a entrega será no dia útil seguinte (por exemplo, dia 7).

Para pedidos com mais de um produto, e com diferentes prazos de postagem, prevalecerá o prazo mais longo.

ENVIO PELO CORREIO
Todos os nossos pedidos são enviados pelos Correios ou transportadora ao endereço cadastrado pelo cliente no site da loja. Não nos responsabilizamos por entrega realizada em local divergente em decorrência de alteração de endereço, erro de digitação e/ou falta de atualização no cadastro. Caso o pedido não possa ser entregue devido a endereço cadastrado incorretamente ou por falta de retirada na agência informada pelos Correios, se for o caso, o destinatário deverá efetuar o pagamento de novo frete por depósito bancário. Caso o pedido tenha sido contemplado com frete grátis no primeiro envio, será necessário efetuar o pagamento do frete para o reenvio. Em caso de desistência da compra, o valor pago no primeiro envio não será reembolsado. O prazo de entrega é calculado em dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam.

O código de rastreio fica disponível na área de cliente até 1 dia útil após o envio e também é enviado para o e-mail cadastrado no pedido. É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega através do site dos Correios: http://www.correios.com.br. 


Ficou com dúvida? 

Além do chat aqui do site, também estamos à sua disposição pelos canais abaixo. ;) 

Whatsapp: (11) 94495-5200
Telefone: (11) 4285-0560
Celular: (11) 94495-5200 
E-mail: osasco@saqueviagem.com.br