Entenda o processo para a troca de produtos:
1º) Envie um e-mail para [email protected] com as informações do número do pedido e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca; 

2º) O produto deverá ser enviado à Osasco Vôlei Store, localizada na Rua Valdemar Martins - Casa Verde - São Paulo/SP - CEP: 02535-001

3º) O cliente poderá reutilizar a embalagem do Correio da Osasco Vôlei Store. Para isso, basta virá-la do avesso e utilizar o lado preto para enviar a devolução;

4º) Indicar por e-mail ([email protected]) qual é o novo produto desejado (tamanho, modelo, cor, etc.);


5º) O produto a ser trocado passará por uma análise de qualidade. Estando em perfeitas condições, ocorrerá a troca do produto, desde que haja em nosso estoque;


6º) Caso o produto desejado não esteja em estoque, o cliente poderá esperar pela reposição ou trocar por outro produto. A diferença de valor será negociada com a loja;

7º) O cliente deverá arcar com os custos da postagem para efetuar a troca.

Importante: 
1º) A solicitação da troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original, em perfeito estado e sem sinais de uso. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas; 

2º) A Osasco Vôlei Store não troca peças em promoção e nem peças personalizadas, estampadas a pedido do cliente;

3º) Troca ou devolução (reembolso) de produto com defeito será efetuada somente após a devolução do produto e confirmação do defeito pelo fabricante. Havendo disponibilidade em estoque, a troca será feita por outro produto idêntico ao que apresentou defeito;

4º) Caso o produto trocado seja de menor valor do que o adquirido anteriormente, a Osasco Vôlei Store emitirá um cupom de desconto para ser usado na próxima compra;

5º) Devoluções por motivo de arrependimento devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);

6º) Em caso de reembolso, será feita a devolução total do valor do produto menos o frete. O estorno será processado na próxima fatura do cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita neste modelo, ou por depósito bancário, caso tenha sido por boleto ou transferência bancária. Custos operacionais de Correio não são considerados. 


PARA CONTATO, DÚVIDA, PROBLEMA
Whatsapp: (11) 94495-5200
Telefone: (11) 4285-0560
Celulares: (11) 94495-5200 
E-mail: [email protected]
Instagram: @OsascoVoleiStore