Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa efetuar a troca ou devolver um produto? 

Por favor, envie o produto para o endereço abaixo juntamente com a nota fiscal que você recebeu por e-mail.

Destinatário:
SAQUE VIAGEM
Rua Valdemar Martins, 845
Casa Verde
CEP: 02535-001
São Paulo - SP

Informações importantes:

1º) A troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso e odores. Solicitações de troca recebidas após este prazo não serão aceitas. Caso a loja não receba de volta o produto a ser trocado em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega dos Correios ou transportadora no endereço do cliente, o pedido de troca será automaticamente cancelado;

2º) A Osasco Vôlei Store não troca e nem efetua devolução/reembolso de peças personalizadas, estampadas a pedido do cliente;

3º) Caso o cliente queira trocar peças em promoção (Black Friday e outras campanhas promocionais na loja), deverá arcar com todos os custos de frete (tanto para devolver o produto quanto para receber a troca);

4º) Troca ou devolução (reembolso) de produto com defeito será efetuada somente após a devolução do produto e confirmação do defeito pelo fabricante. Havendo disponibilidade em estoque, a troca será feita por outro produto idêntico ao que apresentou defeito;

5º) O produto a ser trocado passará por uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Estando em perfeitas condições, iremos enviar um cupom de troca no valor do produto para o e-mail cadastrado. Então, o cliente poderá realizar uma nova compra em nosso site e aplicar o código do cupom de troca no campo "cupom de desconto" antes de efetuar o pagamento. Atenção: o cupom terá validade de 90 dias corridos;

6º) Devoluções (reembolso) por motivo de arrependimento devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, a Osasco Vôlei Store irá emitir uma autorização de postagem para o cliente devolver o produto. Caso o cliente faça a postagem por conta própria, a Osasco Vôlei Store não efetuará ressarcimento dos custos de envio ao cliente;

7º) Em caso de devolução e reembolso, será feita a devolução total do valor do pedido em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, desde que ele atenda aos critérios a seguir: o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso e odores. O estorno será efetuado da mesma maneira que o pagamento do pedido (por exemplo, se a compra foi feita por cartão de crédito, será estornado na fatura do mesmo cartão).

 

Ficou com dúvida?

Estamos à sua disposição pelos canais abaixo. ;)

Whatsapp: (11) 94495-5200
E-mail: osasco@saqueviagem.com.br
Instagram: @Saque.Viagem